Termos de Serviços

Para utilizar os nossos planos/serviços o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço

1.) ACEITAÇÃO DOS TERMOS

1.1) Todas as cláusulas dos Termos de Serviço podem ser alteradas a qualquer momento pelo Administrador.
1.2) Todas as alterações ao Termos do Serviço serão publicadas no Termos de Serviço do Site.
1.3) No caso da não-aceitação dos Termos de Serviço, o usuário é obrigado a pedir imediatamente o cancelamento de sua conta através área do cliente. Ao não solicitar o pedido de cancelamento o ato será interpretado como uma aceitação dos atuais Termos do Serviço.
1.4) Todos os nossos serviços está de acordo com nosso termos.

2.) ATIVAÇÃO DE CONTAS / E-MAIL DO CADASTRO

2.1) Sua conta será ativada após a efetiva confirmação da solicitação do úsuario, se o email cadastrado não for confirmado a G2n Host poderá cancelar todos os serviços de sua conta sem aviso prévio.
2.2) No ato da solicitação de nova conta o cliente deverá cadastrar um email este email será utilizado para comunicação entre o cliente e a G2n Host, portanto é responsabilidade do cliente sempre manter seu cadastro atualizado.
2.3) É proibido fornecer informações de identificação falsa isso resultará no cancelamento de sua conta.
OBS.: Sempre verifique se os e-mail estão sendo desviados para o “Lixo Eletrônico”, por tanto, adicione os endereços da G2n Host em sua lista de “Remetentes Confiáveis”.

3.) CONTEÚDO

3.1) A hospedagem não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.
3.2) A hospedagem da G2n Host são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a G2n Host de qualquer responsabilidade pelo uso indevido.
3.3) É expressamente proibida a utilização da hospedagem para desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Inclui divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei.
3.4) O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.
3.5) Qualquer material que julgarmos como sendo ilegal, obsceno ou que viole os termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.
3.6) Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responder qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets, se isso não ocorrer a conta será suspensa e se persistir na terceira tentativa de contato a conta será deletada de nosso servidor. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail [email protected]
3.7) Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected], descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.
3.8) O conteúdo adulto é é proibido.

3.9) É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais. Se houver alguma atividade hacker/phishing a G2n Host poderá cancelar todos os seus serviços em sua conta sem aviso prévio, não haverá direito a reembolso ou recuperação de dados.

Clique aqui para gerar senhas aleatórias.

4.) BACKUP (CÓPIAS DE SEGURANÇA)

4.1) O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
4.2) A G2n Host NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco.

5.) POLÍTICAS SPAM

5.1) Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups.
5.2) Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.
5.3) Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços.
5.4) A G2n Host defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

6.) TRÁFEGO (BANDWIDTH)

6.1) Não há limites de transferência.

7.) DISPONIBILIDADE (UPTIME)

7.1) Garantimos 99,9% de uptime, se tiver algum problema referente ao uptime, por favor, entre em contato com o nosso suporte.

8.) OUTRAS RESPONSABILIDADES

8.1) A G2n Host não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer.

9.) INDENIZAÇÃO

9.1) O cliente deverá concordar em isentar a G2n Host de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:
9.2) Qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;
9.3) Qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;
9.4) Infração de Copyright;
9.5) Qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;
9.6) Qualquer plano gratuito poderá ser cancelado sem aviso prévio;
Obs: O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido da hospedagem.

10.) REEMBOLSO

10.1 O reembolso para qualquer plano será de 7 dias após a liberação do serviço.
10.2 Devolução 100℅ do valor do produto, com exceção VPS e outros serviços. VPS será descontado 30℅ do valor da compra correspondente a taxa de instalação.
10.3 Não haverá reembolso para Servidores Dedicados, SiteLock, Registro de Domínios, suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.
10.4 Não haverá reembolso para contar com infringir o nossos termos.

11.) SUSPENSÃO

11.1 O suspensão poderá ocorrer quando houver alguma atividade que não respeite os nossos termos, neste caso o cliente não terá direito a reembolso. Mais informações 3.9 .
11.2 Cliente conta de hospedagem/teamspeak/radio que possui fatura 24 horas em atraso o mesmo terá a sua conta bloqueada, só vai existir uma única forma para liberação, efetuando o pagamento. Após 120 horas de atraso a conta será cancelada, não haverá direito a backup.
11.3 Para os clientes dos produtos VPS/Servidores, após 24 horas de atraso o serviço será bloqueado. Após 120 horas de atraso o serviço será cancelado, o mesmo precisa ter o backup em sua responsabilidade.
11.4 Para o domínio que estiver sendo utilizando para qualquer atividade que não está de acordo com os nossos termos o mesmo poderá ser suspenso sem aviso prévio.

12.) SUPORTE

12.1 O nosso suporte é apenas para nosso painel de hospedagem. Não oferecemos suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma (WordPress, Joomla, Magento, etc) ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript, HTML e etc).

13.) CANCELAMENTOS

13.1 Temos o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço ou que tenha sido por indivíduos ou empresas que infrinjam as leis brasileiras ou de países onde estão localizados seus fornecedores.

Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Atenciosamente,
Equipe G2n Host.

Fique por dentro de tudo